Democracia Cristã: No caminho da municipalização

Postado em 1 de fevereiro de 2023

A articulação política de uma sigla partidária é sempre um caminho árduo. Em um partido sem máculas nenhuma, que preza pela idoneidade de seus dirigentes e filiados essa jornada se torna ainda mais extenuante. Mas o esforço vale à pena, quando temos em mente a construção de um país mais igualitário para todos, onde a liberdade, a justiça e a solidariedade não sejam apenas letra morta e sim uma realidade em seu dia a dia. O Brasil, com suas desigualdades e injustiças, ainda não atingiu esse patamar e essa tem sido a principal luta da Democracia Cristã – DC.
Nunca desistir é assim que todo Democrata Cristão encara a vida. É assim que todo brasileiro vive cotidianamente. Matar um Leão por dia, quando não dois ou três, diz o dito popular e nós da DC, bem sabemos a verdade dessa sabedoria. Mas temos a clara certeza que o amanhã é de esperança e grandes realizações e assim como será para esse rico país, também o será o futuro da Democracia Cristã e seus apoiadores, candidatos e filiados.
As eleições de 2024 já se avizinham. O projeto da DC para o próximo pleito que elegera vereadores e prefeitos em todo Brasil é a municipalização, pois nossas vidas acontecem nas cidades em que vivemos e a elas deve ser dada toda atenção.
A DC lançara candidatos ao executivo e legislativo municipal na maior parte dos 5568 municípios, além do Distrito Federal, de todo território nacional e pra isso contamos com a sua presença.
Filie-se na DC – Democracia Cristã. Venha fazer história com a gente. O Brasil precisa de você!
Democracia Cristã: Rumo a 80 anos de Brasil

Assine a nossa newsletter