Executiva do Paraná se reúne com 50 municípios

Postado em 20 de outubro de 2021

2022 será um ano de grandes transformações para o país. As eleições do ano que vem podem ser a diferença entre um Brasil pungente e uma nação não realizada. Com a esperança dos que tem a nítida certeza de que podemos construir uma Pátria livre, justa e solidaria como consignou na Constituição, a Democracia cristã está se movimentando em todo país para fazer valer e se tornar realidade esse inciso da Carta Magna. Assim estão se realizando em todos os estados movimentos e encontros de Democrata Cristão com foco nas próximas eleições.
Dessa vez foi o Paraná que, sob a liderança do presidente Estadual da DC, Valter Viana, reuniu on line, nessa primeira quinzena de outubro, representantes de 50 cidades paranaenses. Na pauta: a conjuntura da Democracia Cristã no Paraná e, como não poderia deixar de ser, as eleições de 2022, além de tirar duvidas dos Presidentes Municipais acerca de vários assuntos.
É a Democracia Cristã se preparando eleger seus Deputados Federais, Estaduais, Governadores e o Presidente da Republica.
Sempre por um Brasil justo, livre e solidário!

Assine a nossa newsletter