A Democracia Cristã – DC – nas eleições 2020.

Postado em 18 de novembro de 2020

Nesse 15 de novembro, data na qual se comemora a Proclamação da Republica, a população foi às urnas para escolher, em uma eleição totalmente atípica, impactada pela pandemia da Covid-19, aqueles que estarão a frente dos executivos municipais e ocuparão as cadeiras do legislativo em todas as cidades brasileiras pelos próximos quatro anos, à partir de 1º de janeiro de 2021. A DC, Democracia Cristã, participou ativamente desse processo, assim como tem feito desde a sua fundação, e elegeu vereadores e prefeito.
Com resultados positivos em varias cidades, em Mossoró no Rio Grande do Norte, um Democrata Cristão foi eleito com o vereador mais bem votado do município, aonde esteve a DC está entre os partidos mais bem votados.
A lição que fica desse pleito de 2020 é que o Brasil continua na rota do crescimento e pede mudanças diante dos desafios dos novos tempos. A DC está pronta para responder as esses desafios continuar crescendo e lutar, como tem feito ao longo de sua existência, por um Brasil melhor, mais digno e solidário para toda população.
A todos que saíram vencedor pela DC nessas eleições nossos parabéns. Temos certeza que honrarão o compromisso assumido com os eleitores. Vamos em frente com 2022 surgindo no horizonte.
Democracia Cristã: Um só Brasil para todos os brasileiros!

Assine a nossa newsletter