Unidade de Saúde do Bairro Planalto recebe Equipamentos e Móveis Novos das mãos do Vereador Elizeu Nascimento

Postado em 15 de janeiro de 2018

Unidade de Saúde do Bairro Planalto recebe Equipamentos e Móveis Novos das mãos do Vereador Elizeu Nascimento

O vereador Elizeu Nascimento (Democracia Cristã) teve a honra de começar o dia hoje quinta-feira (11) entregando móveis e equipamentos para o Centro de Saúde do bairro Planalto, o vereador esteve pessoalmente fazendo a entrega dos móveis e equipamento, esse entrega foi um pedido do parlamentar a prefeitura de Cuiabá que foi atendido com toda atenção pelo prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário adjunto de saúde, Milton Corrêa, que também estiveram na entrega ao lado do Wilton da Secretaria de Finanças e Marquinhos Coordenador de Patrimônio e várias lideranças comunitárias do Bairro Planalto e região.

Foram entregues bebedouros novos, ar condicionado para sala médica, sala de enfermagem e vacinação, mesas e cadeiras para as salas de atendimento, longarinas com cadeiras novas para os usuários que aguardarem o atendimento, armários, cadeira para coleta de material sanguíneo, câmera fria para guardar vacinas e vários outros produtos. Está previsto a reforma total do Centro de Saúde do bairro Novo Horizonte.

Essa foi uma ação de melhoria para a saúde dos moradores do bairro Planalto, Itamarati, Sol Nascente, Jardim Eldorado, São Carlos, Santa Inês 8 de Abril e região, Elizeu destaca que o bairro faz parte da vida dele.

“Cheguei em 1980 e fui criado neste bairro juntamente com meus 06 irmãos e meu pai Seu Zé e minha mãe Dona Maria, cresci, estudei em todas escolas desta comunidade e consultei por varias vezes neste posto de saúde, sempre vivi nessa região para mim é motivo de orgulho poder entregar aos moradores esta nova etapa na área da saúde, sou imensamente grato a todos que me apoiaram e que estarei sempre na luta por melhorias para o Bairro Planalto, vou lutar continuar na batalha pela melhoria do bairro”, destacou o parlamentar.

Para o Centro de Saúde do bairro Planalto o vereador destinou 85 mil reais para reforma geral, essa é a forma de contribuir de maneira direta com a população cuiabana e recebeu os agradecimentos da Enfermeira Valdilene e demais funcionários e moradores usuários presentes.

“Fico honrado em saber que de maneira direta estamos ajudando quem precisa, nossa cidade só tem a ganhar, como vereador atuante tenho visto de perto a necessidade de cada comunidade, que esse ano continue sendo de muitas conquistas para nossa querida Cuiabá”, afirmou Elizeu.

Assine a nossa newsletter