Em agosto, Curitiba recebe os Democrata Cristãos para mais um grandioso evento

Postado em 2 de agosto de 2017

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de agosto a Democracia Cristã Brasileira estará presente no VII Congresso Nacional Democrata Cristão que acontece na capital paranaense Curitiba. Painéis sobre a atuação da Democracia no Brasil aqui e nas Américas estão previstos assim como as estratégias para as eleições de 2018, pleito no qual o PSDC concorre com candidatos próprios para cargos eletivos em todos os estados.

Na oportunidade, além das lideranças Democrata Cristãs em nosso país, estão confirmadas as presenças do Presidente da ODCA, Organização Democrata Cristã das Américas, Juan Carlos Latorre, do Secretário da Organização, Francisco Javier Jara, da Presidente da MUDCA, que é o setor feminino da ODCA, Sandra Rincones e do Presidente da JODCA, Juventude Democrata Cristã das Américas, Henry Salazar.

Completam os quadros de lideranças internacionalmente conhecidas da Democracia Cristã o Deputado Federal Constituinte e Presidente Nacional da Democrata Cristã no Brasil, José Maria Eymael, para quem esse é o maior acontecimento do ano para os Democrata Cristãos em nosso país e em todas as nações onde se faz presente e luta por sociedades justas, livres e solidarias.

Democracia Cristã: 72 anos de Brasil!

Assine a nossa newsletter