MENSAGEM DO PRESIDENTE EM MARÇO 2017

Postado em 16 de março de 2017

COMPANHEIROS

O mês de Março nos reserva grandes emoções!

Em 17 e 18 de março, lá no Rio Grande do Sul, na bela e dinâmica Porto Alegre, com a realização do VIII S-DECRIS da Região Sul-Sudeste, terá início a série de eventos regionais que contemplarão a seguir o Centro-Oeste, o Norte e ao final, o Nordeste.

Em 30 de Março, em todo o país, a festa do nosso aniversário: PSDC – 22 anos, em 72 anos da Democracia Cristã no Brasil.

Ainda em 30 de Março, em São Paulo, a solenidade que marcará o início das atividades da Fundação Social Democrata Cristã de Estudos Sociais, Econômicos e Políticos – FSDC.

Este evento será realizado na sede da FSDC, localizada em magnífico condomínio empresarial, situado em avenida que tem o nome de um dos fundadores da Democracia Cristã no Brasil, QUEIROZ FILHO.

Ao lado de tanta alegria, permanece firme e destemida, a consciência da responsabilidade do PSDC, para a construção de um novo e melhor Brasil.

O crescimento extraordinário do PSDC em todo o país, impõe a ele a missão, inarredável, de apontar rumos e construir caminhos.

O Brasil espera e quer, a atitude da Democracia Cristã, para resgatar valores, transformar o presente e construir o futuro.

Companheiros Avante!

Não existe barreira que resista a consciência da nossa força!

Brasília, 05 de Março de 2017

JOSÉ MARIA EYMAEL

PRESIDENTE

COMISSÃO EXECUTIVA DO DIRETÓRIO NACIONAL

Assine a nossa newsletter