Vereadores Democrata Cristãos são empossados em todo Brasil

Postado em 6 de janeiro de 2017

Abaixo alguns dos 19 vereadores eleitos para as capitais brasileira que tomaram posse neste primeiro de janeiro.

O ano começou com os vereadores do PSDC tomando posse nas Câmara de inúmeras cidades pelo país, ao todo 416 cadeiras serão ocupadas por Democrata Cristãos em Todo o Brasil. Nas capitais, onde a Democracia Cristã elegeu 19 vereadores, entre eles o vice-prefeito de Porto Velho, capital do estado de Rondônia, Edgar Nilo Tonial, o Edgar do Boi, o estado de Goiás foi o que mais cadeiras conquistou no legislativo municipal elegendo três vereadores em Goiânia. Nas demais capitais os Democrata Cristãos tem presença garantida no próximo quatriênio com as seguinte distribuição: Belém do Pará, com mauro Freitas, Belo Horizonte, Minas Gerais, com o vereador Catatau da Itatiaia, Cuiabá, Mato Grosso, Elizeu Nascimento, Curitiba, Paraná, Fabiane Rosa e Cacá Pereira, Fortaleza, Ceará, Jorge Pinheiro, Goiânia, capital de Goiás, já mencionada, com Kleybe Morais, Jair Diamantino e Anderson Sales Bocão, João Pessoa, na Paraíba, João Corujinha, Maceió, Alagoas, Samyr Malta, Manaus, Dr. Isaac Tayah, Natal, Rio Grande do Norte, Ana Paula, Palmas, no Tocantins, Vandim da Cerâmica, Porto Velho, em Rondônia, Marcio Miranda e Jacaré, Recife, Pernambuco, Marcos di Bria e Teresina, no Piauí, Neto do Angelim.

Os demais vereadores espalhados por todos os rincões desse imenso Brasil em breve poderão ser conferidos em um link especialmente dedicados a eles em nossa página na internet WWW.psdc.org.br.

A Democracia Cristã, dessa forma, esta muito bem representada por essas lideranças que farão a diferença em seus municípios e que prometem muitas surpresas positivas em seus respectivos mandatos na construção de uma municipalidade pujante que fortaleça o objetivo maior dos Democrata Cristãos que é o de Construir uma sociedade livre, justa e solidaria, pois como disse em sua página na Rede Social o Presidente Nacional do PSDC, Deputado Federal Constituinte José Maria Eymael: “A todos desejo um novo tempo! Um novo tempo em um novo Brasil, onde todos nós, juntos, possamos construir uma Sociedade Livre,Justa e Solidária, como a Democracia Cristã esculpiu no inciso I do Artigo 3º da Constituição Federal”.

Democracia Cristã 71 anos de Brasil!

Assine a nossa newsletter