PSDC cresce nas capitais de todo país

Postado em 13 de outubro de 2016
"Acima os presidentes Estaduais da Democracia Cristã cujo trabalho propiciou a eleição de vários vereadores nas capitais por todo Brasil."

“Acima os presidentes Estaduais da Democracia Cristã cujo trabalho propiciou a eleição de vários vereadores nas capitais por todo Brasil.”

Com vereadores eleitos em 14 capitais, o Partido Social Democrata Cristão cresceu nessas eleições e 19 parlamentares municipais tomam posse no próximo primeiro de janeiro de 2017.

A começar por Goiânia, capital que sediará nos dias 25 e 26 de novembro, o próximo Encontro de Presidentes Estaduais da Democracia Cristã onde pelo excelente trabalho realizado pelo Presidente do Estado de Goiás, Alexandre Magalhães, o PSDC elegeu três vereadores, Kleibe Morais, Jair Diamantino e Anderson Sales Bocão, até Porto Velho, capital na qual o Presidente Estadual do PSDC de Rondônia, Edgar Nilo Tonial, o Edgar do Boi, esta no segundo turno das eleições como vice-prefeito na chapa encabeçada pelo Dr. Hildon, PSDB, e elegeu Márcio Miranda e Jacaré para a Câmara Municipal da capital, os Democrata Cristãos que elegeram nas demais cidades por todo o Brasil 415 vereadores e 9 Prefeitos, tiveram um significativo crescimento em suas bases parlamentares em vários municípios.

Em Maceió, alagoas, o Presidente Eudo Freire elege Samyr Malta. Em Natal, no Rio Grande do Norte, Joanilson de Paula Rego elegeu Ana Paula. No Recife, capital de Pernambuco, Geraldo Queiroz elegeu Marcos Di Bria. Em Fortaleza, no Ceara o trabalho do Presidente Ely Aguiar propiciou a eleição de Jorge Pinheiro.

Em João Pessoa o Presidente Estadual do PSDC João Corujinha foi reeleito para mais um mandato na Câmara Municipal.

Em Teresina no Piauí, cujo o Presidente é José Romualdo, foi eleito Neto do Angelim. Em Curitiba, Paraná, o PSDC, conduzido pelo Presidente Luiz Adão, elegeu Fabiane Rosa e Cacá Pereira. Em Belo Horizonte Alessandro Marques propiciou a eleição do Catatau de Itatiaia. Em Cuiabá, Josmar Alderete, Presidente dos Democrata Cristãos do Mato Grosso, elegeu Elizeu Nascimento. Em Belém do Para foi eleito, pelo excelente
desempenho do Presidente Estadual Abraão Benassuly, Mauro Freitas. Em Manaus, no Amazonas, Cícero Lima, Presidente Estadual Democrata Cristão conduziu à eleição o Dr. Isaac Tayah e em Palmas no Tocantins, o
Presidente Max Fleury elegeu Felipe e Vandim da cerâmica.

Nesse segundo turno a Democracia Cristã esta apoiando vários candidatos ao Executivo Municipal nas mais importantes cidades por todo o país. É a Democracia Cristã rumo a mais conquistas fazendo história.

Democracia Cristã: 71 anos de Brasil!

Assine a nossa newsletter