Eymael em Porto Alegre e Canoas

Postado em 23 de junho de 2016

Seguindo a agenda de grandes encontro pelo Brasil, o Deputado Federal Constituinte e Presidente da Democracia Cristã Brasileira, José Maria Eymael, esteve nessa última segunda-feira, 13, em Porto Alegre e na cidade sul rio-grandense Canoas.

Em Porto Alegre Eymael se reuniu com o presidente do Diretório Estadual do PSDC Luis Carlos Prates com quem, ao lado de lideranças estaduais e municipais entre eles: Jomar Santos – Vice-presidente estadual Danilo Moraes -presidente municipal Porto Alegre;

Nelson Silva – vice-presidente municipal

Juan Romero – presidente municipal Viamão

Márcia Adriana – secretária geral Viamão

Valmir Fernandes – psdc Viamão

Sgto Leandro – pré-candidato porto alegre

Adriana – “cadeirante” – pré-candidata porto alegre

Rosângela Moreira

Paulo Renato, desfraldou a faixa de apoio a realização de eleições diretas para Presidente e vice já, no monumento ao laçador, marco histórico e cultural da capital Porto Alegre. O Constituinte Eymael ainda debateu com correligionários a atual situação política do país e elencou os motivos pelos quais apóia a realização de um novo pleito presidencial ainda para esse ano.

De Porto Alegre o líder maior dos Democrata Cristãos no Brasil seguiu para Canoas, município rio-grandense, aonde se encontrou com lideres locais e falou sobre as eleições municipais desse ano e do crescimento que a Democracia Cristã vem experimentando, sobretudo nos últimos anos e parabenizou a todos pelo empenho, trabalho e dedicação que tem demonstrado em prol dos ideais da Democracia Cristã.

Com a agenda lotada o Constituinte Eymael segue agora para outras cidades sempre levando a mensagem de esperança e confiança na construção de um Brasil livre, justo e solidário, o Brasil que queremos e que podemos

Democracia Cristã: 70 anos de Brasil!

Assine a nossa newsletter