Silvio Macedo, vereador de Barueri é o novo membro do PSDC

Postado em 14 de abril de 2016
Fonte: Gabinete Silvio Macedo

Fonte: Gabinete Silvio Macedo

O Partido Social Democrata Cristão- PSDC comprova seu constante crescimento e credibilidade ultrapassando a casa de 250.000 filiados pelo Brasil, anunciando seu novo membro, o vereador de Barueri, Silvio Macedo.

Morador do município de Barueri a mais de 25 anos, católico, criador do “Centro de Formação Nossa Senhora da Escada”, com cursos de inclusão digital, aulas de músicas e cidadania, o vereador eleito em 2012, Silvio Macedo, explicita o porquê escolheu o PSDC em meio a tantos outros partidos, para se filiar e concorrer à reeleição:

“A escolha do PSDC como meu partido se estabeleceu porque defendemos a mesma bandeira, a valorização da família, da instituição familiar como fundamento de nossa sociedade e os valores do cristianismo, que iluminam a política. E saber que não há nada que desabone, nada que pese contra esse partido que cresce cada vez mais em nosso país também foi fundamental”, diz Silvio Macedo.

Dessa forma, a bem sucedida união de vidas limpas e histórias sem maculas tem por objetivo não apenas ganhar as eleições, mas unir forças para a construção de um novo Brasil, que luta contra corrupção e valoriza a família, a ética e o cristianismo na vida pública.

Assine a nossa newsletter