PSDC pelo Brasil

Postado em 4 de março de 2016

Grande tem sido a afluência de pré-candidatos, correligionários, amigos, simpatizantes e afiliados, históricos e novos, a sede do PSDC Nacional. Porém o Presidente Nacional da legenda, Deputado Federal Constituinte, José Maria Eymael, não tem medido esforços para estar presente e levar a mensagem da Democracia Cristã de uma nação Livre, justa e solidaria, em todos os recantos desse imenso país.

Recentemente homenageado em Pernambuco onde se avistou com os Democratas Cristãos do estado e autoridades pernambucanas da capital e do interior, Eymael esta em visita a Brasília e segue na próxima semana para cidades do interior paulista tendo em sua agenda compromissos em todas as unidades da federação aonde o PSDC terá candidaturas a prefeito e vereadores, entre elas as de varias capitais e cidades expressivas devários estados.

Para Eymael “é sempre bom estar em contato com esse povo caloroso, hospitaleiro e trabalhador desse imenso Brasil que amo e do qual sou parte. Poder levar um pouco daquilo que almejamos para essa pujante nação, nossa mensagem de esperança em um Brasil possível, é o que define a Democracia Cristã Brasileira”, declara.

Na próxima terça, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Constituinte Eymael vai ao ar em Rede nacional de rádio e televisão durante o programa político partidário e traz uma mensagem incisiva para todos os brasileiros e para a construção de um país livre, justo e solidário.

Democracia Cristã: 70 anos de Brasil!

Publi V

Publi IV

Publi III

Publi II

Publi I

Assine a nossa newsletter